Lançamento: Sobrado 2 dorms, 58 m², 1 vaga, Residencial Inês II, Santa Inês

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. CAV01024

Lançamento: Sobrado 2 dorms, 58 m², 1 vaga, Residencial Inês II, Santa Inês

Chegou a hora de realizar o seu sonho! Lançamento do Residencial Inês II, na região do Jardim Santa Inês! Garanta já sua casa com o melhor custo benefício da cidade!


Condomínio fechado (villagio com sobrados), em construção, excelente localização, na região do Jardim Santa Inês, na zona leste, próximo do Parque Tecnológico, importante pólo tecnológico de São José dos Campos.


Lindo condomínio, perfeito e aconchegante, com arquitetura moderna. Sobrado com 2 dormitórios, 58,66 m², sala estar e jantar, cozinha, 2 banheiros (sendo 1 lavabo), quintal privativo e 1 vaga de garagem.


Consulte opção de planta: Casa Térrea (Tipo) PNE, com 2 dormitórios, 47 m², quintal e 1 vaga. Apenas 5 unidades!


Condomínio com portaria e vagas para visitantes. Área de Lazer: salão de festas com churrasqueira, piscinas, quadra de esportes e playground. Diversão garantida para a família toda!


FAÇA UMA SIMULAÇÃO DO FINANCIAMENTO! VOCÊ VAI SE SURPREENDER!


Antecipe-se e garanta a sua casa em um empreendimento diferenciado, com as melhores condições de financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida!


Não perca esta oportunidade! Entre em contato e faça já o seu cadastro!


Região em pleno desenvolvimento, a poucos minutos do Novo Horizonte, Vista Verde e Vila Industrial (bairros consolidados, repletos de estabelecimentos comerciais e de serviços). Próximo de tudo que você precisa para o seu dia a dia!


Fácil acesso ao Centro, principais bairros e empresas da região pela Dutra e importantes avenidas.


Em breve toda região será beneficiada pela Linha Verde e um novo Anel Viário ligando o Jardim Santa Inês e bairros do entorno ao Centro (sem precisar utilizar a Dutra).


Aproveite o melhor preço com condições especiais no lançamento! Entrada facilitada e saldo financiado pela Caixa, com as melhores taxas e condições. Utilize seu FGTS!


Mas atenção! É melhor correr! São apenas 164 casas! Após o lançamento haverá alteração na tabela de vendas.


Preço de referência de um sobrado (Tabela Fev/2024). Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida (Crédito Associativo Caixa). ***Financiamento sujeito a análise e aprovação pela instituição financeira. Imagens meramente ilustrativas.


OBRAS INICIADAS! Previsão de término de obras: Jul/2025.


Entre em contato e conheça melhor o projeto do Residencial Inês II. Consulte imóvel código CAV01024.


Não perca a chance de conquistar a sua casa e sair de vez do aluguel! Envie mensagem pelo WhatsApp que retornaremos!


(Anúncio atualizado em 04/03/2024)


#VillagioResidencialInesSJC #FaseIIVillagioNoSantaInesSJC #LancamentoNoJardimSantaInesSJC #VillageSobradosJardimSantaInesSJC #LancamentoVillagioResidencialInêsIISJC #VillagioResidencialInesIINoJardimSantaInesSJC #CasaEmCondominioAVendaEmSJC #SobradoAVendaZonaLesteSJC #LancamentoSJC #ParqueTecnologicoSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Jardim Santa Inês III
Lavabos
1
Área construída
58,66 m²
Aceita financiamento
Sim


Geminada
Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Quintal
Quadra poliesportiva

Condomínio
Residencial Inês II

Ref. 189
Estágio
Lançamento


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.