Lançamento: Apartamento 2 Dorms, 44 m², 1 vaga, Residencial Gran Portinari

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. APV31028

Lançamento: Apartamento 2 Dorms, 44 m², 1 vaga, Residencial Gran Portinari

Grande lançamento na região central de São José dos Campos, em uma das melhores localizações, no Jardim Topázio. Venha viver perto de tudo que a sua família precisa no dia a dia! ÚLTIMAS UNIDADES!


Conquiste o seu apartamento na região central de São José, com preço de Studio, a poucos minutos de Centro e do CenterVale Shopping. Mais praticidade para o seu dia a dia!


O Residencial Gran Portinari é o condomínio-clube ideal para quem quer realizar o sonho do primeiro apartamento com o melhor custo-benefício.


Empreendimento com 19 mil metros quadrados de área construída comercializado através do Programa Minha Casa Minha Vida! Garanta todos os benefícios e conquiste seu o apartamento! Antecipe-se! Cadastre-se e aprove já o seu crédito!


Apartamento de apartamento de 2 dormitórios, com 44 m² privativos e 1 vaga de garagem.


Consulte opção de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 51 m² privativos e 1 vaga de garagem.


Condomínio clube ideal para jovens e famílias modernas que buscam realizar o sonho da casa própria.


Áreas de lazer para todas as idades, incluindo playground, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, sala de ginástica, Espaço Gourmet e outros.


As áreas comuns incluem lavanderia, vestiários, banheiros, salas para múltiplo uso, portaria e estacionamento para bicicletas. São diferenciais que aliam comodidade, qualidade de vida e economia.


Destaque para a localização do Gran Portinari, na região central de São José dos Campos, próximo do CenterVale Shopping, Rodoviária Nova, estação da Linha Verde, escolas e universidades, supermercados, restaurantes, agências bancárias, lotéricas, farmácias, unidades de saúde, clínicas, hospitais, grande variedade de estabelecimentos comerciais, de serviços e muito mais. Tudo muito próximo!


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Imóvel Código: APV31028. Referência de Preço de 1 unidade, Ap 1601, com 44 m², 1 vaga, no 15º andar (Tabela Dez/2023). Consulte sempre a tabela atualizada. Imagens meramente ilustrativas. Crédito sujeito a análise e apuração de renda pela Caixa Econômica Federal. Previsão de Entrega: Fev/2025.


Entre em contato para mais informações e orientações. Agende sempre sua visita com antecedência.


Atualizado em 07/03/2024.


#LancamentoApartamentoNaRegiaoCentralDeSJC #LancamentoResidencialGranPortinariSJC #LancamentoApartamento2DormitoriosNoCentroDeSJC #LancamentoApartamentoEmSaoJoseDosCampos

#LancamentoApartamentoProgramaMinhaCasaMinhaVida #LancamentoAptoProgramaMinhaCasaMinhaVida #ResidencialGranPortinariSJC #CondominioClubeGranPortinariSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Centro
Bairro
Jardim Topázio
Ponto de referência
CenterVale Shopping e Rodoviária Nova
Área privativa
44 m²
Área total
44 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Sala de estar
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.