Epic Vila Ema: Apartamento 3 Suítes, hobby box, 152 m², 3 vagas

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. APV31094

Epic Vila Ema: Apartamento 3 Suítes, hobby box, 152 m², 3 vagas

Um grande lançamento, em construção no coração da Vila Ema, um dos bairros mais desejados da cidade! O EPIC VILA EMA conta com apenas 60 apartamentos, 2 torres com 2 apartamentos por andar, todos com vista dupla, e elevador privativo com controle de acesso.


Uma planta incrível! Apartamento com 3 (três) suítes, 152 m², incluindo hobby box na garagem e mais 3 (três) vagas cobertas e determinadas, sendo uma para carro elétrico com medição individual. Sala com duas varandas, permitindo que haja ventilação cruzada: uma com churrasqueira integrada com a cozinha gourmet e a outra na sala de estar com vistas para a Vila Ema e Aquarius. ÚLTIMA UNIDADE!


Condomínio com fazenda solar; gerador de energia; sistema de reaproveitamento da água da chuva; iluminação com lâmpadas LED com sensores de presença nas áreas comuns; 3 elevadores por torre com energia regenerativa, sendo 2 sociais privativos e 1 de serviço; infraestrutura para internet de alta velocidade e Wi-Fi nas áreas comuns.


Área de lazer completa: casa de campo multiuso (com espaço gourmet, churrasqueira, chopeira, podendo ser usada como um coworking); salão de festas; espaço influencer (ambiente com iluminação perfeita para tirar fotos e gravar vídeos sem precisar sair do condomínio); SPA; solarium e piscinas adulto e infantil (entregues com equipamento para aquecimento).


Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Preço de referência da Unidade 31A (tabela Abr/2024). Consulte sempre a tabela atual. Imagens meramente ilustrativas. Obra acelerada! Previsão para Julho/2025.


Entre em contato para mais informações. Confira as condições e garanta seu apartamento no EPIC VILA EMA!


#LancamentoNaVilaEmaSJC #ApartamentoNaPlantaVilaEmaSJC #LancamentoEpicVilaEmaSJC #ApartamentoEpicVilaEmaSJC #AptoEpicVilaEmaSJC #ApEpicVilaEmaSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Centro
Bairro
Vila Ema
Lavabos
1
Área privativa
152 m²


Closet
Terraço
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Depósito privativo no subsolo

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.