Apartamento 2 suítes, 2 vagas, hobby box. Alto padrão, Mirai Vila Ema

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 Vagas cobertas
Ref. APV31095

Apartamento 2 suítes, 2 vagas, hobby box. Alto padrão, Mirai Vila Ema

Lançamento! Você e sua família vão morar em um empreendimento com alto padrão tecnológico, na Vila Ema, uma dos bairros mais charmosos e desejados da cidade.


O Mirai Vila Ema conta com apartamento com planta de 87 m², com duas suítes, lavabo, varanda gourmet, 2 vagas demarcadas, sendo uma delas com ponto de recarga para carro elétrico, e depósito privativo hobby box com 2,30 m².


Mais diferenciais do seu apartamento: Cozinha integrada à varanda gourmet, com churrasqueira, suítes com janelas Full Light Window (maiores que o tamanho padrão de mercado), com mais iluminação, ventilação natural e ainda mais vista; quintal técnico; persianas 100% blackout e automatizadas com controle remoto; banheiros entregues com box de vidro temperado; quintal aberto com um espaço muito bom para acomodar a condensadora do ar-condicionado e o aquecedor a gás; infraestrutura completa para ar-condicionado com pontos na sala e nos quartos.


Empreendimento em uma das melhores localizações, com uma torre alta, de 24 andares e 80 apartamentos, sendo apenas 4 apartamentos por andar, construída num lugar alto, proporcionando vistas espetaculares da cidade.


Muitas opções de lazer: Casa de Campo multiuso com infraestrutura completa com espaço gourmet, churrasqueira, chopeira, forno elétrico, cooktop de indução, refrigerador, bancada de granito com cuba, banheiro e salão de festas. Os moradores que fazem home office também poderão usar o espaço como um coworking; SPA que oferece cromoterapia, solarium com espreguiçadeiras e ducha; piscinas adulto e infantil entregues com equipamento para aquecimento e bar de apoio; briquedoteca; playground; pet place; fitness center. Diversão garantida para a família toda!


O Mirai Vila Ema contará ainda com fazenda solar no topo do prédio; gerador (atende não só os elevadores e a área social, como também os apartamentos); Delivery room (espaço com refrigeração e prateleiras para receber entregas); estrutura para o reaproveitamento da água da chuva; iluminação com lâmpadas LED com sensores de presença.


Aproveite esta oportunidade e garante o seu apartamento no mais novo lançamento de São José, com diferenciais exclusivos que oferecem conforto para o seu estilo de viver.


Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Preço de referência da Unidade 21 (2º andar), Tabela de Junho/2022. Consulte sempre a tabela atualizada. Previsão de término de obra: Jul/2025.


Consulte Imóvel APV31095. Entre em contato para mais informações!


#LancamentoVilaEmaSJC #LancamentoVilaEmaSJC #ApartamentoNaPlantaVilaEmaSJC #ApartamentoAVendaMiraiVilaEmaSJC #MiraiVilaEmaSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Centro
Bairro
Vila Ema
Lavabos
1
Área privativa
87 m²


Terraço
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.