Lançamento Conquista: Apto 2 Dorms, Piscina, próximo do Novo Horizonte

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. APV31163

Lançamento Conquista: Apto 2 Dorms, Piscina, próximo do Novo Horizonte

Lançamento na Zona Leste de São José dos Campos - SP. Corra! Chegou a hora de dar um grande passo em direção ao seu sonho!


Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Diferenciais: 2 tipos de plantas; ambientes integrados; infraestrutura/previsão para instalação de ar-condicionado nos quartos.


ÚLTIMAS UNIDADES! *FINANCIAMENTO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, COM SUBSÍDIOS E AS MELHORES TAXAS!


CONQUISTA é a oportunidade que você esperava para garantir a segurança e o conforto que a sua família merece. É hora de dar um novo rumo ao seu futuro!


Empreendimento localizado na região do Novo Horizonte, no Jardim das Paineiras, com 2 torres, com elevador, portaria com controle, vagas para visitantes, bicicletário e um clube de lazer completo.


Um verdadeiro clube com Salão de Festas, Pergolado, Churrasqueira, Academia, Piscina com Solarium, Piscina Infantil, Quadra Esportiva e Playground, além do Pet Place. Áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Diversão garantida para a família toda!


Seu sonho ao alcance! Financiamento através do Programa Minha Casa Minha Vida, com as melhores taxas de juros! Utilize seu FGTS!


FAÇA JÁ UMA SIMULAÇÃO DO FINANCIAMENTO! CONSULTE DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA APROVAÇÃO DE CRÉDITO NA CAIXA.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Preço de referência da Unidade 102 B1 (Tab Dez/2023). Consulte sempre a tabela atualizada. Empreendimento comercializado conforme Contrato e Memorial Descritivo. Consulte plantas e disponibilidades! As perspectivas e imagens são meramente ilustrativas. Plantas dos apartamentos com sugestões de decoração. Os móveis e objetos não fazem parte do contrato. Empreendimento com previsão de entrega para Ago/2025.


Conheça todos os detalhes e as condições de venda deste grande lançamento! Entre em contato! Consulte Imóvel Código APV31163. ANTECIPE-SE! CONQUISTE SEU SONHO HOJE MESMO!


Financiamento sujeita a análise e aprovação pela Caixa (Crédito Associativo, assina com a Caixa na fase de obras). Documentação para Análise de Crédito (dos participantes): RG/CPF; Certidão Nascimento/Casamento (estado civil atual); Comprovante de Residência (atual); Comprovantes de Renda(3 últimos holerites); Carteira de Trabalho Digital (ou cópias das páginas: foto, qualificação e contratos de trabalho); Extrato Completo do FGTS (se somar mais de 36 meses de registro em carteira); Declaração do Imposto de Renda Completa + Recibo de Entrega; além da Ficha Cadastral.


#LancamentoConquistaNovoHorizonteSJC #ApartamentoConquistaSJC #LancamentoConquistaArboreSJC #LancamentoCasaVerdeEAmarelaSJC #LancamentoNovoHorizonteSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Parque Novo Horizonte
Área total
42,77 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.