Lançamento Ubatuba: Apto 2 Doms (2 Suítes), Varanda Gourmet, no Itaguá

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
Ref. APV31184

Lançamento Ubatuba: Apto 2 Doms (2 Suítes), Varanda Gourmet, no Itaguá

Mais um grande lançamento em Ubatuba, Residencial Villa Bellagio! Obras iniciadas!

Apartamentos 2 Dormitórios (2 Suítes), 1 vaga de garagem e armários náuticos (hobby box). Os diferenciais vão muito além de uma arquitetura moderna… todas as unidades possuem amplas varandas gourmet.

Consulte as opções de plantas com 1 a 3 suítes, com 67,23 m² a 122,45 m², com/sem lavado, e 2 armários náuticos (hobby box) por apartamento, sendo 1 no térreo e outro no nível do apartamento. Opções com 1 ou 2 vagas de garagem.

O empreendimento ocupa uma área de 1500 m², na melhor localização da cidade, no bairro Itaguá, em uma rua tranquila, totalmente residencial. Distante apenas 5 minutos a pé (450 m) da orla, do Shopping Porto Itaguá e da avenida beira mar. Próximo do Aquário de Ubatuba, Projeto Tamar, restaurantes, comércios e muito mais.
conta com 2 torres, pilotis e mais 5 pavimentos, com 6 e 4 apartamentos por andar, e 4 coberturas, totalizando 44 unidades. O maior número de unidades favorece a um custo condominial mais baixo.

Projeto idealizado com conceito de “Villa”, resgatando a possibilidade de lazer e convívio harmônico entre os condôminos, criando um lugar de refúgio ou mesmo de moradia permanente. Um lugar onde exista prazer em se estar, quer seja acompanhando da família ou de amigos.

Ubatuba é um dos destinos mais desejados do país por suas belezas naturais com mais de cem praias e muitos atrativos. Além de um local paradisíaco, os imóveis em Ubatuba experimentam uma valorização extremamente atraentes.

Se você busca segurança, localização, qualidade e pontualidade na entrega, esta é a melhor oportunidade de investimento em Ubatuba. Satisfação garantida!

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Empreendimento comercializado a preço fechado. Consulte sempre a tabela atualizada e disponibilidades. Imagens meramente ilustrativas. Previsão de Entrega: Agosto/2024.

#LancamentoEmUbatubaSP #ApartamentoNaPlantaNoItaguaUbatubaSP #LancamentoItaguaUbatubaSPVillaBellagio
#ApartamentoNoLitoralSP #ApartamentoNaPraiaSP #ApartamentoEmUbatubaSP #ApartamentoNoLitoralNorteSP

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ubatuba - SP
Região
Centro
Bairro
Itaguá


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.