Em Jacareí, Lote residencial, com 1000 m², no Mirante do Vale, condomínio de alto padrão
Informações do imóvel
Em Jacareí, Lote residencial, com 1000 m², no Mirante do Vale, condomínio de alto padrão
O condomínio une bem-estar e conforto em localização privilegiada, entre Jacareí e São José dos Campos.
Terreno com 1.000 m², com pouco declive, Fase II, no Mirante do Vale, um dos principais condomínios de alto padrão da região!
Segurança, contato com a natureza e muita diversão! Segurança com monitoramento 24 horas com profissionais plenamente capacitados, fazendo a proteção do residencial e de seus moradores. Equipes de funcionários e paisagistas garantem que as áreas comuns estejam sempre bem conservadas, esbanjando suas belezas naturais, caso da Área do Lagos, área de proteção ambiental que é integrada a associação, que por sua vez, cuida para que o espaço seja cada vez mais belo, conservando a fauna e a flora do ecossistema.
Área de Lazer Completa: Piscinas adulto e infantil, saunas, churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadras de tênis, academia, salão para realização de eventos da associação, playground, lagos e trilha ecológica. Os condôminos contam ainda com diversas praças arborizadas.
Além do fácil acesso, o condomínio conta com excelente localização! Está localizado a 10 minutos do Centro de Jacareí e da região central de São José dos Campos. Tudo muito próximo!
Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.
Entre em contato:
(12) 99719-2605 (WhatsApp) Záccaro C65889
(12) 98194-1022 (WhatsApp) Flávio C95822
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel