Bom Retiro: Terreno com 2176 m², com boa topografia, em importante via

Informações do imóvel

Ref. TEV31038

Bom Retiro: Terreno com 2176 m², com boa topografia, em importante via

Terreno com 2176 m², com boa topografia, em declive, com uma pequena casa (construção simples), localizado na região do Bom Retiro, zona leste de São José dos Campos.

Propriedade, localizada em importante via, a poucos minutos do Novo Horizonte, região consolidada, com grandes condomínios residenciais, escolas, unidades de saúde, estabelecimentos comerciais e de serviços variados, incluindo grandes redes de supermercados.

Aproveite esta oportunidade e venha morar ou investir em uma região em constate crescimento! São muitas as possibilidades!

Imóvel quitado e escriturado. Documentação em fase de regularização. Preço e condições sujeitos a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.

Entre em contato para mais informações. Consulte Imóvel Código de Referência: TEV31038.

#TerrenoAVendaNoBomRetiroSJC #LoteAVendaNoBomRetiroSJC #AreaAVendaNoBomRetiroSJC #AreaAVendaNoJardimPrimaveraSJC #AreaAVendaNaZonaLesteDeSJC

Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Comercial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Bom Retiro
Área total
2176 m²


Cerca
Rua Asfaltada

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.