Neo Vila Adyana: Apartamento 2 dorms. (1 suíte), 85 m², varanda gourmet

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. APV31112

Neo Vila Adyana: Apartamento 2 dorms. (1 suíte), 85 m², varanda gourmet

O NEO JÁ É REALIDADE NA VILA ADYANA, UM DOS BAIRROS MAIS DESEJADOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS!

APARTAMENTOS DE 2 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), 85,15 M², VARANDA GOURMET, 2 VAGAS DE GARAGEM E EXCELENTE ÁREA DE LAZER. ÚLTIMA UNIDADE!

CONSULTE TAMBÉM A UNIDADE DE 2 DORMS. (1 SUÍTE), COM 80 M² E 2 VAGAS.

A localização do empreendimento é espetacular! A poucos metros, o Parque Santos Dumont, referência em São José, será uma extensão do lazer. O entorno é repleto de possibilidades: UNESP, SESC, Parque Vicentina Aranha, Catedral de São Dimas, Escolas, Clínicas, Hospitais, Bancos, Edifícios Empresariais, Padarias, EXTRA (trevo DCTA) Restaurantes, Academias, Lojas Conceituadas de Diversos Segmentos e a poucos minutos do Centro e do Center Vale Shopping.

A área de lazer conta com piscina com lounge e raia climatizada de 25 metros, quadra de squash com medidas oficiais, spa, fitness center, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos adulto e teen, piscinas adulto e infantil, playground e espaço Neo. É muita diversão!

Com tantas opções logo ao lado a QUALIDADE DE VIDA para a sua família está garantida!

Confira alguns diferenciais do empreendimento: 2 Vagas Cobertas; Varanda Gourmet; Varanda Técnica; Janela Blackout; Tomada USB; Ponto para Ar-Condicionado em todos os dormitórios.

Empreendimento em construção no coração da Vila Adyana, bairro nobre de São José. Acesso rápido e fácil pelas avenidas: José Longo, Adhemar de Barros, Nove de Julho, Nelson D'Ávila e Anel Viário, Ruas Prudente Meireles e Paraibuna, Rodovias Dutra e Tamoios.

VENHA MORAR NA VILA ADYANA! CONSULTE OPÇÃO COM 3 DORMITÓRIOS (92 M²).

*Preços e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Preço de referência Unidade 12 Torre 2 (Tabela Abril/2022). Empreendimento Pronto!

Consulte Imóvel Código de Referência APV31112. Entre em contato mais informações e agende sua visita.

#ApartamentoAVendaVilaAdyanaSJC #ApartamentoNovoVilaAdyanaSJC #NeoVilaAdyanaSJC #ApartamentoVilaAdyanaSJC #ApartamentoAVendaSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Centro
Bairro
Vila Adyana
Ponto de referência
Parque Santos Dumont
Lavabos
1
Área total
85,15 m²
Idade do imóvel
2 anos (2022)
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda

Condomínio
NEO Vila Adyana

Ref. 17
Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
RDC
Construtora
RDC


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.