Lançamento: Bosque das Cerejeiras, Sobrado 2 dorms, em Eugênio de Melo, SJC

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. CAV31161

Lançamento: Bosque das Cerejeiras, Sobrado 2 dorms, em Eugênio de Melo, SJC

Chegou a hora de conquistar a sua casa no Bosque das Cerejeiras, lançamento na região de Eugênio de Melo, zona leste de São José dos Campos - SP!


Condomínio com sobrado de 2 dormitórios, banheiro, salas de estar e jantar, lavabo, cozinha integrada, área de serviço, 53,52 m² de área construída, churrasqueira, mais quintal e 1 vaga de garagem.


Empreendimento localizado a 2 minutos da Dutra, próximo da EMBRAER e do Colégio Embraer, em Eugênio de Melo. A poucos minutos do Parque Tecnológico SJC.


Área de lazer com Salão de Festas, Piscina Adulto e Infantil, Churrasqueira, Salão de Jogos, Quadra, Pista de Caminhada, Ginástica ao Ar Livre, Redário e Playground. Lazer entregue equipado e decorado conforme Memorial Descritivo. Diversão garantida para a família toda!


Financiamento Caixa (Crédito Associativo). Utilize seu FGTS. Saia do aluguel! Chegou a hora de realizar o sonho da sua família!


Consulte opções de casas com 3 dormitórios, 2 banheiros, com 68 m² de área construída, mais quintal e 1 vaga de garagem.


Entre em contato e agende já a sua visita! Consulte a documentação necessária para cadastro. Já estamos aprovando crédito na Caixa. Você vai se encantar com este projeto!


Faça uma simulação do simulação do financiamento e conheça as melhores condições para comprar sua casa. Não perca esta oportunidade! Encaminhe já sua documentação para aprovação de crédito na Caixa.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Preço de Referência da Unidade E-11 (Tabela Jan/2024). *Previsão de Entrega: Julho/2025.


#LancamentoBosqueDasCerejeirasSJC LancamentoCasaEmCondominioEmEugenioDemeloSJC #LancamentoVillagioDeCasasNaZonaLesteDeSJC #LancamentoSobradoEmCondominioEmEugenioDemeloSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Eugênio de Mello
Lavabos
1
Área construída
53,52 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Quintal

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.