Lançamento Parque Industrial: Terrazo di Dante, Apto 2 Dorms (1 Suíte)

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. APV31230

Lançamento Parque Industrial: Terrazo di Dante, Apto 2 Dorms (1 Suíte)

Apartamentos de 2 dormitórios com suíte e varanda em São José dos Campos, em condomínio fechado com torres com elevador. Aqui você encontra toda tranquilidade, segurança, conforto e área de lazer completa com piscina, os momentos de diversão da sua família não terão hora para acabar.


O mais divino dos poetas foi a inspiração para cada detalhe do primeiro Linha Class MRV da cidade. Das imponentes torres com elevadores, passando pela varanda gourmet que traz o sol e o sabor para seus dias. Sem falar na suíte, que valoriza o seu recanto de sonhar, e no lazer que deixa ainda mais completos e felizes os seus momentos com a família.


Área de lazer: Praça de Convivência, Vestiário, Salão de Festas, Playground, Pet Place, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Churrasqueira, Quadra, Pomar, Bicicletário, Fitness Coberto, Coworking.


Antecipe-se e garanta seu apartamento em uma das melhores localizações da cidade! Faça agora uma simulação!


E até quando você precisa sair de casa, a ótima localização no Parque Industrial também faz a diferença. Porque deixa você perto da Praça Natal, da Avenida José Cobra e do Shopping Oriente, além de supermercados, quadras esportivas e tudo de melhor da Zona Sul. A vida é feita de escolhas. E quem mudar para o Terrazo di Dante, terá escolhido viver divinamente.


Viva no Terrazo Di Dante, o upgrade que o seu futuro merece. Localização privilegiada, em São José dos Campos, que oferece uma completa infraestrutura comercial para quem sempre sonhou em morar perto de tudo e ter fácil acesso a outros pontos da cidade.

Ao lado do Hospital Regional de São José dos Capos e do Hospital Regional, próximo ao Supermercado Coop, Escola Estadual Professora Henriqueta Costa Porto, Praça Natal, Corpo de Bombeiros Zona Sul, Escola de Futebol - Moreiras’s Sport, Faculdade Anhanguera, Assaí Atacadista, Carrefour Hipermercado, a 5 minutos do Vale Sul Shopping, Academia Smart Fit, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de São José dos Campos. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Valença, Rod. Presidente Dutra, Rod. Henrique Eroles.


Preço de referência da Unidade T1-1001 (Tab ABR/2023). Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Imagens meramente ilustrativas. Registro de Incorporação: R.05/258.083 do 1°ofício de São José dos Campos.


FAÇA UMA SIMULAÇÃO! ENTRE EM CONTATO! CONSULTE IMÓVEL CÓDIGO APV31230.


#LancamentoNoParqueIndustrialSJC #LancamentoTerrazoDiDanteSJC #ApartamentoNaPlantaNoParqueIndustrialSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Parque Industrial
Ponto de referência
Praça Natal / Hospital Clínicas Sul
Área total
49,44 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.