Vale do Sol: Casa térrea, 3 Dorms. (1 suíte) e edícula, terreno com 260 m²

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. CAV31264

Vale do Sol: Casa térrea, 3 Dorms. (1 suíte) e edícula, terreno com 260 m²

Oportunidade no Vale do Sol! Casa térrea, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, quintal, e 3 vagas cobertas, além de uma edícula.

Imóvel residencial, em lote inteiro, em ótima localização. Tudo muito próximo! Fácil acesso ao Centro, principais bairros e empresas da região, pelo Anel Viário, Estrada Velha, entre outras importantes vias.

A região conta com diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo a Anhanguera Faculdades, comércios ao longo da Estrada Velha e Bacabal, padarias, supermercados, escolas e creches, unidades de saúde, praças de esportes e muito mais.

O Jardim Vale do Sol está localizado a poucos minutos do Shopping Jardim Oriente e do Vale Sul Shopping, além da proximidade com os principais pólos empresariais da zona sul de São José (Condomínio Eldorado, Eleb, Chácaras Reunidas, CEV - Centro Empresarial do Vale e Century Industrial).

Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.

Entre em contato para mais informações. Consulte Código de Referência Vide Vale CAV31261.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Vale do Sol
Área total
260 m²


Sala de estar
Entrada lateral
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Varanda
Piso frio

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.