Vila Amélia: Lote de 246 m², Financiamento Direto. Consulte últimos lotes!

Informações do imóvel

Ref. TEV31282

Vila Amélia: Lote de 246 m², Financiamento Direto. Consulte últimos lotes!

Chegou Vila Amélia! Bairro planejado, em construção na Zona Sul de São José dos Campos, ao lado do Jardim Colonial e à 5 minutos do Bosque dos Eucaliptos, com comércios e serviços de segmentos variados!


Lote com 246,09 m², zoneamento misto. Oportunidade para você que pretende construir a sua casa ou investir!


Está na hora de pensar no futuro da sua família! Lotes com o espaço ideal para construir uma bela casa!


O novo loteamento contempla praças equipadas com playground, campo gramado, academia ao ar livre, paisagismo, ciclovia, áreas institucionais (terrenos para implantação pela Prefeitura de futuros equipamentos públicos), além de áreas de proteção permanente (mais de 200.000 m²). Um bairro pensado para garantir qualidade de vida aos moradores!


Além de contar com fácil acesso pelas principais vias, a população da região já se beneficia da ’Linha Verde’, o novo corredor sustentável de transporte rápido de massa que interliga as regiões sul, central e futuramente à zona leste da cidade, proporcionando maior agilidade nos deslocamentos diários.



PRESTAÇÕES QUE CABEM NO SEU ORÇAMENTO! EXCELENTES OPÇÕES DE LOTES COM AS MELHORES CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.


Empreendedor... consulte opções de lotes mistos com metragens maiores. Aqui você vai encontrar o espaço ideal para o seu negócio!


CONSULTE A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA! AGORA DÁ PARA COMPRAR O SEU TERRENO!


Você investidor aproveite esta oportunidade e invista em terrenos na região que já é uma verdadeira cidade! Valorização garantida para os seus futuros projetos!


Fase final de obras! Previsão de término em Ago/2024. Antecipe-se e garanta seu lote no Vila Amélia!


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte sempre a tabela atual e as disponibilidades. Imagens meramente ilustrativas. Preço de referência da unidade Quadra/Lote U-04, com 246,09 m² (conforme Tabela Dez/2024).


#LancamentoVilaAmeliaSaoJoseDosCampos #LancamentoLoteamenteResidencialEmSJC #LoteResidencialSaoJoseDosCampos #TerrenoResidencialSJC #NovoLoteamentoEmSaoJoseDosCampos #LoteamentoNaZonaSulDeSJC #LancamentoEmSJC #LoteNoVilaAmeliaEmSJC #LancamentoNovoBairroEmSJC #BairroPlanejadoVilaAmeliaSJC #NovoLoteamentoProximoDoVilaDasFloresSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Vila das Flores
Ponto de referência
Ao lado do Vila das Flores e Jardim Colonial
Área total
246,09 m²
Metragem
8 x 25 metros
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.