Chácara, urbana, com 730 m², casa avarandada, com 1 suíte, piscina, pomar

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
5 Vagas descobertas
Ref. CHV31283

Chácara, urbana, com 730 m², casa avarandada, com 1 suíte, piscina, pomar

Oportunidade para morar bem em São José dos Campos-SP! Venha viver seus melhores momentos nesta bela chácara!


Localizada ao lado do Jardim São Leopoldo, na região do Putim e São Judas, a chácara conta com o espaço perfeito para quem busca sossego, sem perder a comodidade de estar próximo de tudo!


A propriedade conta com 730 m² de área total, com casa avarandada, 1 suíte com hidro, sala e cozinha amplas, área de serviço, piscina e solarium para curtir o sol o dia todo, além de espaços para futuras ampliações. Imóvel recém reformado.


Possui garagem para até 6 veículos, portão de correr, pomar e um belo paisagismo com espaços gramados e palmeiras imperiais. Conforto e diversão garantidos para a família e para receber os amigos!


Imóvel com grande potencial de valorização, por estar uma região de chácaras, em processo de regularização na Prefeitura, e ao mesmo tempo dentro da cidade, a poucos minutos do comércio local, na Av. João Rodolfo Castelli, principal via que corta a região, com padarias, supermercados, farmácias, lotérica, lojas com produtos e serviços de diversos segmentos, mix de lojas do Sanja Shopping, além de escolas, creches, unidades de saúde e muito mais. Tudo muito perto!


Você vai se encartar com esta chácara dentro da cidade e com uma belíssima vista da região! Confira algumas imagens do local e o projeto.


A região sudeste passa por grande crescimento, com o surgimento de novos bairros e empreendimentos imobiliários, além de melhorias na infraestrutura urbana.


Fácil acesso ao Centro, principais bairros e empresas da região pelas rodovias Tamoios e Dutra, além das principais vias que cortam a região, entre elas a Via Cambuí, facilitando os deslocamentos da população.


Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade. Algumas imagens são ilustrativas.


Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Consulte imóvel código CHV31283.


#ChacaraAVendaEmSJC #ChacaraNaRegiaoDoPutimEmSJC #ChacaraNaRegiaoDoSaoJudasEmSJC #ChacaraUrbanaRegiaoSudesteSJC #ChacaraDeVeraneioEmSJC #CasaDeCampoEmSJC #ChacaraNaRegiaoDoSaoLeopoldoSJC

Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Comercial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sudeste
Bairro
Jardim São Leopoldo
Área construída
85 m²
Área total
730 m²


Energia elétrica
Murado
Pomar
Piscina
Jardim

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.