Lançamento Parque Industrial: Bothanic Parc, Apto 3 Dorms, 79 m², 2 vagas

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. APV31291

Lançamento Parque Industrial: Bothanic Parc, Apto 3 Dorms, 79 m², 2 vagas

Um grande lançamento na região do Parque Industrial! Bothanic Parc Residence. Empreendimento com Apartamentos de 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte com sacada, Varanda com preparação para área gourmet, 79,72 m², 2 vagas.

 

Infraestrutura para tomada de carro elétrico. Opção de vaga extra e hobby box*

 

UM NOVO LAR QUE DESPERTA AINDA MAIS RAZÕES PARA A FELICIDADE.


Razão número 1 são as plantas com espaços confortáveis, bem distribuídos e amplos. Segunda razão, e a que vai deixar a família mais animada, são as opções de lazer. São tantas possibilidades que pode se investir horas e horas na diversão, nos exercícios, nos jogos e nas comemorações.

 

Mais motivos? O Bothanic Parc Residence oferece ao redor das áreas comuns, paisagismo contemplativo, sensorial e participativo com palmeiras, árvores frutíferas, ornamentais e horta.

 

E se diferenciais agregam praticidade e economia ao dia a dia, esses são essenciais: Infraestrutura para tomada de carro elétrico nas vagas de garagem, espaço delivery e áreas comuns com iluminação em led e sensores de presença.

 

Nos apartamentos, banheiros com iluminação e ventilação natural além de bacias sanitária com dual flush. Portas com vedação de borracha para atenuação acústica e metais sanitários com 10 anos de garantia. E tem mais! Medição individual de água e gás, além de previsão elétrica para colocação de ar-condicionado.

 

LAZER COMPLETÍSSIMO, QUE SERÁ ENTREGUE EQUIPADO E DECORADO:

Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas Infantil, Salão de Jogos, Half Skate, Quadra de Streetball, Quadra Poliesportiva, Pet Place, Complexo Aquático, Sauna e Área de Descanso, Beauty Care, Salão de Festas Adulto, Churrasqueira, Fitness, Quadra de Beach Tennis, Quadra de Squash, Redário, Coworking e Lounge Externo.


Região consolidada, repleta de estabelecimentos comerciais e de serviços. A poucos minutos do Shopping Jardim Oriente, Vale Sul Shopping, Av. Bacabal, hospitais Clínicas Sul e Estadual. Fácil acesso ao Centro, principais bairros e empresas da região pelo Anel Viário, Estrada Velha, marginais da Dutra e importantes vias que cortam a região. Tudo muito próximo!


Antecipe-se e garanta o seu apartamento com as melhores condições no lançamento.


Consulte opção de planta com 2 dormitórios, 64,58 m² e 1 vaga.


Preço de referência de uma unidade de 3 dorms (1 vaga), final 2 ou 3, no 1º andar, Torre 1 (Tabela Lançamento Jan/2024). Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Durante as obras todas as parcelas (mensais, semestrais, anuais, única, chaves e saldo devedor) pré e pós-chaves, serão corrigidas pelo índice INCC/FGV (Índice Nacional da Construção Civil – FGV). Após a entrega das chaves, todas as parcelas (mensais, semestrais, anuais, única, chaves e saldo devedor) serão corrigidas pelo índice IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado – FGV) mais 1% ao mês cumulativamente. As correções serão mensais e cumulativas.


Entre em contato para mais informações e agende uma visita.


#LancamentoBothanicParcSJC #LancamentoApartamentoParqueIndustrialSJC #LancamentoApartamentoPalmeirasDeSaoJoseSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Parque Industrial
Área total
79,72 m²


Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.