Urbanova: Terreno, 450 m², no Loteamento Fechado Monte Carlo

Venda
R$ 720.000,00
Condomínio
R$ 637,14

Informações do imóvel

Ref. TEV31344

Urbanova: Terreno, 450 m², no Loteamento Fechado Monte Carlo

Sabe aquele projeto de casa em condomínio que você sempre sonhou? A hora de realizar é agora! Aproveite esta oportunidade para construir o seu sonho! Excelente terreno residencial, com 450 m² e ótima topografia, no Loteamento fechado Monte Carlo,no Urbanova.


Vale conhecer! O Monte Carlo conta portaria e segurança 24 horas, possui cabeamento subterrâneo nos núcleos residenciais e está localizado em região com predomínio de condomínios residenciais. O entorno é rodeado por uma área de preservação ambiental de mais de 163 mil m². Lazer interno e externo.


O clube privativo conta com quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness, piscina, entre outros itens para o bem-estar e diversão da família toda.


Região nobre e consolidada, repleta de possibilidades para a família toda. O Urbanova segue em constante crescimento e conta hoje com uma grande variedade de estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo grandes supermercados, escolas conceituadas, farmácias, clínicas e hospitais de referência, centros comerciais com lojas variadas, padarias, restaurantes, academias, clubes, além da UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba.


Fácil acesso aos principais polos comerciais, na região central, Colinas Shopping, Jardim Aquarius e Jardim Satélite. Proximidade com os principais bairros e empresas da região.


Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidade sujeita a confirmação de disponibilidade.


Anúncio atualizado em 05/01/2024.


#TerrenoAVendaEmCondominioEmSJC #LoteNoCondominioMonteCarloSJC #TerrenoNoCondominioMonteCarloSJC #TerrenoNoMonteCarloSJC $LoteNoMonteCarloSJC

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Oeste
Bairro
Urbanova
Área total
450 m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Condomínio
Monte Carlo

Ref. 208


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.