Lançamento, Praia das Palmeiras, Caraguatatuba, Apto 1 Dorm, 48 m², 1 vaga

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. APV31354

Lançamento, Praia das Palmeiras, Caraguatatuba, Apto 1 Dorm, 48 m², 1 vaga

Lançamento: Prime Studios Tabaporã, na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba. Últimas unidades!


Realize o sonho de morar na praia! Venha viver em um empreendimento moderno, com um belíssimo projeto arquitetônico e excelente área de lazer.


Ainda dá tempo de conquistar seu Apartamento 1 Dormitório (48 m²) ou Studio (38 m² ou 39 m²) no empreendimento que já é sucesso de vendas no Litoral Norte de São Paulo!


Diferenciais: Varanda, Infraestrutura para ar-condicionado e Tomadas USB.


Permita-se aproveitar a vida com conforto, segurança, diversão e a praticidade de estar perto de tudo que você precisa no dia a dia.


Lazer com Piscina Coberta e Aquecida, com duas raias de 12 metros, Sauna úmida, interligada com a piscina, Espaço de Jogos e Espaço Fitness, 3 Espaços Gourmet e Espaço Sinuca. Área comum entregue mobiliada e decorada.


Infraestrutura do condomínio com elevadores, Portaria, Hall de Entrada (com pé direito duplo), Espaço de recepção para Airbnb, Lavanderia (equipada com máquinas industriais), Vaga de Carga e Descarga. Estacionamento isolado visualmente.


O Prime Studios Tabaporã possui localização estratégica e fácil acesso pela Rodovia Rio-Santos. Confira o que tem por perto: Praia das Palmeiras (à 450 metros); Shopping Serramar (à 1,350 quilômetros); Hospital Regional (à 2 quilômetros); Centro de Caraguatatuba (à 10 minutos).


Aproveita as melhores condições! Financiamento na modalidade Associativo Caixa (assina na fase de obras). Consulte a documentação necessária para o processo de análise e aprovação de crédito na Caixa.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Preço de referência da unidade TA-21 (16/Ago/2023). Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Previsão de Entrega: Jun/2024.


Encante-se com cada detalhe do Prime Studios Tabaporã, na região que mais cresce, em Caraguatatuba.


Antecipe-se e garante sua unidade! Entre em contato para mais informações e reserva. Consulte Imóvel Código de Referência APV31354.


#LancamentoPrimeStudiosTabaporaCaraguatatuba #ApartamentoNaPraiaCaraguatatuba #PrimeStudiosCaraguatatububa #LancamentoEmCaraguatatuba #PrimeStudiosTabaporaCaraguatatuba #ApartamentoProximodoShoppingSerramar

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Caraguatatuba - SP
Região
Sul
Bairro
Praia das Palmeiras
Ponto de referência
Praia das Palmeiras / Shopping Serramar
Área privativa
48 m²
Área total
48 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Varanda

Condomínio
Prime Studios Tabaporã

Ref. 209


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.