Lançamento: Campo di Viena, próximo do Morumbi, Apto 2 Dorms, 1 vaga, lazer

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. APV31388

Lançamento: Campo di Viena, próximo do Morumbi, Apto 2 Dorms, 1 vaga, lazer

Novidade na Zona Sul de São José dos Campos! Vem aí o Campo di Viena, mais um grande lançamento na região do Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos! Mais do que um apartamento, um mundo novo para você chamar de lar.


O Campo di Viena conta com apartamentos de 2 dormitórios (unidades com e sem varanda) e 1 vaga de garagem.


Condomínio com portaria, vagas para visitantes e Área de Lazer com Piscina, Área Gourmet com Churrasqueira, Playground e muito mais. Consulte opções de plantas.


É hora de sair na frente e conquistar o seu primeiro imóvel! Antecipe-se! Faça seu cadastro! Análise e aprovação de crédito na Caixa a partir de Janeiro/2024.


Antecipe-se! Lançamento e início de vendas nos próximos dias! Não perca esta oportunidade!


Corra e não perca essa oportunidade de morar na região mais completa da cidade, no novo loteamento Reserva Vale Real, ao lado Jardim Morumbi! Perto de tudo!


Mas atenção! Não deixe para última hora. Se você pensa em conquistar o seu primeiro imóvel, sair de vez do aluguel e morar na região mais completa da cidade, faça já o seu cadastro! Já iniciamos o processo de análise e aprovação de crédito na Caixa. Confira a documentação necessária para cadastro!


Região consolidada, repleta de estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo os supermercados Barbosa e Dia (a poucos metros), farmácias, escolas, creches, unidades de saúde, além da proximidade com os hospitais Clínicas Sul e Hospital Estadual, Shopping Jardim Oriente e importantes centros comerciais nos bairros Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos e Parque Industrial. Fácil acesso pelas principais vias. Tudo muito próximo!


Empreendimento comercializado na modalidade ’Crédito Associativo Caixa’. Faça um simulação e confira as melhores condições para conquistar o seu primeiro imóvel! Financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com subsídios e as melhores taxas. Utilize seu FGTS.


Venha viver com qualidade de vida, próximo dos bairros Bosque dos Eucaliptos, Jardim Satélite e Parque Industrial, regiões consolidadas, com ótima infraestrutura e repletas de comércios e serviços dos mais variados segmentos: escolas, creches, universidades, hospitais, unidades de saúde, farmácias, padarias, supermercados, hipermercados, agências bancárias, lotéricas, além do Vale Sul Shopping e Shopping Jardim Oriente.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.


Chegou a hora de conquistar o seu apartamento em uma das melhores localizações da zona sul, no novo bairro Reserva Vale Real, ao lado do Jardim Morumbi e Bosque dos Ipês! Você vai se surpreender!


Relação de Documentos dos Participantes para o processo de Análise e Aprovação de Crédito na Caixa:

RG/CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento (estado civil atual); Comprovante de Residência (atual); Comprovantes de Renda (3 últimos meses); Carteira de Trabalho Digital (ou foto, qualificação e contratos); Extrato FGTS; Declaração do Imposto de Renda completa + Recibo de Entrega (se declarar) e Ficha Cadastral. Outros documentos podem ser solicitados durante o processo.


Informações e Cadastro: Flávio Fernandes CRECISP 95822 | Consultor Credenciado MRV | (12) 98194-1022 / (11) 99218-0776


É hora de realizar o sonho da sua família! Entre em contato para mais informações e faça seu cadastro! Se preferir agende sua visita com antecedência.


Um lançamento como o Campo di Viena vende tudo em pouco tempo! Antecipe-se e garanta o seu apartamento!


Anúncio atualizado em 03/01/2024.


#PreLancamentoCampoDiVienaSJC #BreveLancamentoNaRegiaoDoBosqueDosIpesSJC #FuturoLancamentoNaZonaSulDeSJC #BreveLancamentoCampoDiVienaSJC #ApartamentoMinhaCasaMinhaVidaSJC #FuturaLancamentoResidencialCampoDiVienaSJC #AptoMinhaCasaMinhaVidaSJC #PortalVideValeLancamentosSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Bosque dos Ipês
Ponto de referência
Barbosa Supermercado
Área privativa
41,57 m²
Área total
41,57 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda

Condomínio
Residencial Campo Di Viena

Ref. 181
Estágio
Lançamento


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.