Pq Industrial: Apto 3 Dorms (1 Suíte), 70 m², 2 vagas, lazer, Soul Parque

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. APV01023

Pq Industrial: Apto 3 Dorms (1 Suíte), 70 m², 2 vagas, lazer, Soul Parque

Empreendimento pronto, na melhor localização do Parque Industrial. Mude já! Últimas unidades!


Apartamento com 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte, Varanda Gourmet, 70 m² privativos e 2 vagas. Opções de plantas com 75 m² privativos e 2 vagas.


Condomínio com portaria, vagas para visitantes e ampla área de lazer completa, com mais de 20 itens, com benefícios para todas as idades. Inclui: Piscina para prática esportiva; Piscina Infantil; toboágua; Salão de Festas, com playground e churrasqueira (ao lado); Fitness (interno e externo); pista para caminhada; Quadra Esportiva; Churrasqueiras; Diverteca; Coworking; Espaço Radical Street e muito mais. Lazer equipado e decorado conforme Memorial Descritivo.


O Soul Parque conta com localização privilegiada, próximo à Praça Natal, Avenida Bacabal (via repleta de estabelecimentos comerciais, incluindo agências bancárias, supermercados, padarias, farmácias e muito mais.


É a oportunidade de morar em um empreendimento moderno, no coração da zona sul de São José dos Campos-SP, próximo do Hospital Regional e Clínicas Sul, a poucos metros da Avenida Bacabal, a poucos minutos do Centro e dos shoppings Jardim Oriente e Vale Sul. Tudo muito próximo!


Fácil acesso aos principais bairros e empresas da região pelo Anel Viário, Estrada Velha e Rodovia Presidente Dutra. Diversas linhas de ônibus urbano atendem a região, além da Linha Verde, o novo corredor expresso onde circula o transporte rápido de massa, com veículos 100% elétricos, garantindo modernidade, agilidade e conforto no serviço de transporte público, e que futuramente interligará as regiões Sul, Centro e Leste.


Obras em fase final! Previsão de Entrega: Nov/2023.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Preço de referência da unidade T2-025, conf. Tabela de Out/2023.


Condições de venda: Financiamento Bancário. Os valores das obrigações contratuais serão corrigidos mensalmente pela variação do INCC-FGV, observando as condições contratuais até a conclusão do empreendimento, conforme contrato. A entrega das Chaves, dar-se-á mediante a assinatura de contratação do Financiamento Bancário ou quitação. As despesas com ITBI, escritura, registro e financiamento, quando houver, serão de responsabilidade do adquirente. Consulte sempre a tabela atualizada. Imagens meramente ilustrativas.


Corra e garanta já a sua unidade! Entre em contato: WhatsApp: (12) 98194-1022 Consultor Flávio Fernandes C95822


#ApartamentoProntoNoParqueIndustrialSJC #LancamentoSoulParqueSJC #ApartamentoAVendaEmSJC #ApartamentoZonaSulSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Parque Industrial
Ponto de referência
Hospital Regional SJC
Área privativa
70 m²
Área total
70 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.