Apto 3 dorms (1 suíte), 71 m², 1 vaga, próximo do Shopping Jardim Oriente

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. APV31047

Apto 3 dorms (1 suíte), 71 m², 1 vaga, próximo do Shopping Jardim Oriente

ANTECIPE-SE E GARANTA SEU APARTAMENTO NO MELHOR LANÇAMENTO DO JARDIM ORIENTE... RARO RESIDENCE! PREPARE-SE PARA REALIZAR SEU SONHO! UNIDADES DE 3 DORMITÓRIOS 100% VENDIDAS! CONSULTE AS OPÇÕES DE 2 DORMITÓRIOS DISPONÍVEIS!


Apartamento 3 dormitórios (1 suíte), varanda gourmet, 71 m² privativos, 1 vaga de garagem, em torre única, com elevadores, portaria com controle de acesso e lazer sob medida, em excelente localização, no Jardim Oriente, à 500 metros do Shopping Jardim Oriente.


Um empreendimento que supera as expectativas em todos os sentidos.


Além da localização privilegiada e próxima a tudo o que você precisa, cada diferencial do Raro foi projetado sob medida para uma vida mais confortável, prática e aconchegante, com toda a infraestrutura e funcionalidade que você e sua família merecem.


Com espaços bem planejados e propostas que priorizam o bem-estar, aqui você encontra opções de plantas que atendem a todas as suas necessidades. Área de lazer completa. Diversão garantida para toda a família. Vale conferir!


Consulte opções de plantas de 2 dormitórios (1 suíte), 59,95 m², 1 vaga. Aproveite as melhores condições!


Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidades. Consulte sempre a tabela atualizada.Preço de referência da unidade 202, no 2º pavimento (Tabela Ago/2023). Imagens meramente ilustrativas.


Consulte Imóvel Código APV31047. Entre em contato!


#LancamentoNoJardimOriente #ApartamentoNoJardimOriente #ApartamentoAVendaNoRaroResidence #ApartamentoProximoDoShoppingJardimOriente #RaroResidenceJardimOrienteSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Sul
Bairro
Jardim Oriente
Ponto de referência
Shopping Jardim Oriente (500 metros)
Área privativa
71,94 m²
Área total
71,94 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Área de serviço
Varanda

Condomínio
Raro Residence

Ref. 172
Estágio
Em Construção


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.