Lançamento: Harmonia, Apto 2 Dorms, 1 Vaga, na região de Eugênio de Melo

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. APV31293

Lançamento: Harmonia, Apto 2 Dorms, 1 Vaga, na região de Eugênio de Melo

Chegou seu lugar e seu momento de viver seu novo estilo de vida! Mais um grande lançamento na região de Eugênio de Melo, próximo da Embraer.


Harmonia, empreendimento com Apartamentos 2 Dormitórios, Cozinha Americana, Sala com Sacada, 46,24 m² (opção com 45,85 m²), 1 Vaga. Condomínio com Portaria 24 horas e vagas para visitantes. Área de Lazer com piscina, quadra de esportes, playground, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, espaço para piquenique e academia.


Harmonia é a oportunidade de realizar o seu sonho! Empreendimento ideal para morar ou investir em uma das regiões que mais crescem em São José dos Campos.


Financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com as melhores taxas e subsídios. Utilize seu FGTS.


ENTRADA FACILITADA! FAÇA JÁ UMA SIMULAÇÃO DO SEU FINANCIAMENTO! APROVEITE AS MELHORES CONDIÇÕES NO LANÇAMENTO!


Preço de referência da unidade Ap 106 Bloco 2 (Tabela Dez/2023). Consulte sempre a tabela atualizada. Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Lançamento (início de vendas): Maio/2023. Previsão de Entrega: Junho/2026.


Entre em contato para mais informações e orientações. Cadastre-se! Já estamos aprovando crédito na Caixa.


Antecipe-se! Providencie já a documentação para análise de crédito (dos participantes): RG/CPF; Certidão Nascimento/Casamento (estado civil atual); Comprovante de Residência (atual); Comprovantes de Renda(3 últimos holerites); Carteira de Trabalho Digital (ou cópias das páginas: foto, qualificação e contratos de trabalho); Extrato Completo do FGTS (se somar mais de 36 meses de registro em carteira); Declaração do Imposto de Renda Completa + Recibo de Entrega; além da Ficha Cadastral.


#LancamentoHarmoniaSJC #LancamentoApartamentoEugenioDeMeloSJC #LancamentoApartamentoGaloBrancoSJC #LancamentoResidencialHarmoniaSJC #MinhaCasaMinhaVidaSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Eugênio de Melo
Ponto de referência
Embraer Eugênio de Melo
Área total
46,24 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Área de serviço
Varanda

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.