Imobiliária em São José dos Campos
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Alameda das Castanheiras, Apartamento 2 Dorms, 46 m², 1 vg, lazer completo

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. APV31513

Alameda das Castanheiras, Apartamento 2 Dorms, 46 m², 1 vg, lazer completo

Venha viver na região do Novo Horizonte, na zona leste de São José dos Campos-SP. Chegou a oportunidade de conquistar seu primeiro imóvel! Alameda das Castanheiras, lançamento, em construção, em uma das melhores localizações da região, próximo dos supermercados Coop e Semar.


Conquiste seu apartamento com 2 Dormitórios, varanda,46 m² e 1 vaga de garagem. Saia do aluguel!


Antecipe-se e aproveite as melhores condições na fase de lançamento. Financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Utilize seu FGTS.


Consulte opção de planta com 2 Dormitórios (1 Suíte), varanda, 51,90 m² e 1 vaga.


O projeto oferece o maior conforto com a condição que você precisa. Condomínio com portaria, vagas para visitantes, bicicletário, espaço self market, lavandeira, carregador automotivo, petplay e pet wash.


Área de lazer completa, com salão de festas & gourmet, churrasqueiras, salão de jogos, academia, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, praça de convivência.


Localização privilegiada, próximo do Novo Horizonte. Região consolidada,repleta de estabelecimentos comerciais e de serviços, escolas, unidades de saúde, farmácias, padarias, grandes supermercados (Coop e Semar), restaurantes e muito mais. Tudo muito perto!


Antecipe-se e aproveite as melhores condições no lançamento. Alameda das Castanheiras, mais um empreendimento com o padrão de qualidade da Coevo Construtora e Coneleste Urbanismo, feito para você e sua família viverem com conforto, segurança e bem-estar.


Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidades sujeitas a confirmação de disponibilidade. Consulte sempre a tabela atualizada. Imagens meramente ilustrativas.


Entre em contato, faça uma simulação e agende já uma visita! Você vai se encantar com cada detalhe do Alameda das Castanheiras!


#LancamentoAlamedaDasCastanheirasSJC #AlamedaDasCastanheirasSJC #LancamentoNaRegiaoDoNovoHorizonteSJC

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Leste
Bairro
Parque Novo Horizonte
Área privativa
46 m²
Área total
46 m²


Área de serviço
Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda

Condomínio
Alameda das Castanheiras I

Ref. 263
Estágio
Em construção


Mapa

Corretor responsável

CRECI 95822
FLÁVIO FERNANDES
12981941022

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel