Aquarius: Apto. 3 dorms. (1 suíte), varanda gourmet, 98 m², 2 vagas

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. APV31207

Aquarius: Apto. 3 dorms. (1 suíte), varanda gourmet, 98 m², 2 vagas

Venha viver em uma das melhores localizações de São José dos Campos, no Jardim Aquarius! Mude já!


Apartamento com 3 Dormitórios (1 Suíte), 98 m² privativos, varanda gourmet (integrada com a cozinha), 2 vagas de garagem e hobby box*.


Empreendimento, recém entregue, com 2 torres, elevadores, pontos de ar condicionado nos dormitórios, varanda técnica, lazer completo e diferenciado, portaria 24 horas e vagas para visitantes.


A área de lazer inclui: Espaço Gourmet, Playground, Piscina Adulto com Deck Molhado e Raia de 25 metros climatizada, Piscina Infantil, Solarium, Salão de Festas, Lounge, Quadra de Squash (oficial), Fitness Center by Reebok, Spa, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Redário e um belíssimo paisagismo.


O Aquarius, bairro nobre, na zona oeste de São José, destaca-se pela localização privilegiada (estando a poucos minutos da região central). Um bairro planejado, que concentra inúmeros condomínios residenciais e comerciais, estabelecimentos diversos, além de importantes órgãos públicos. O Aquarius tem ’ar’ de modernidade e sofisticação, oferecendo aos moradores e aqueles que trabalham e frequentam o bairro muitas comodidades. Áreas verdes, centros de compras, escolas e universidades conceituadas, hipermercados, restaurantes e bares badalados. Finalmente um lugar que traduz aquilo que você sempre buscou. Um lugar que é tudo sem ser mais do mesmo. O Aquarius é vibrante e tranquilo. Vertical e horizontal. Business e boêmio. Noturno e diurno. Interior e cosmopolita. Pop e arte.


Acesso fácil a todas as regiões da cidade pelas avenidas Cassiano Ricardo, São João e Jorge Zarur (Vidoca), pelo Anel Viário, Via Oeste e Rodovia Presidente Dutra.


Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidade sujeita a confirmação de disponibilidade. As mobílias, equipamentos eletroeletrônicos, utilidades, itens de decoração e pessoais não integram o imóvel.


Consulte imóvel código APV31207. Entre em contato e agende sua visita.


#ApartamentoJardimAquariusSJC #ApartamentoEnjoyAquariusSJC #ApartamentoAVendaJdAquariusSJC #ParqueResidencialAquariusSJC

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
Oeste
Bairro
Jardim Aquarius
Lavabos
1
Área total
98 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Depósito privativo no subsolo

Condomínio
Enjoy

Ref. 15
Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
RDC
Construtora
RDC
Data de entrega
01/01/1970


Churrasqueira
Jardim
Piscina
Piscina infantil
Playground
Quadra de squash
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Estacionamento para visita
Gás encanado
Guarita de segurança
Medição individual de água
Medição individual de gás
Portaria com controle de acesso
Sistema contra incêndio

Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.