Satélite: Apto 3 Dorms (1 Suíte)*, 74 m², 2 vagas, Wonder, próx do Vale Sul

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. APV31250

Satélite: Apto 3 Dorms (1 Suíte)*, 74 m², 2 vagas, Wonder, próx do Vale Sul

Venha viver no Jardim Satélite, o bairro mais completo da cidade! A oportunidade é este excelente apartamento com bela vista para a Av. Cidade Jardim, DCTA (Sol da Manhã), com 74 m² privativos, 2 vagas de garagem e hobby box.


*Planta de 3 dormitórios (1 suíte), configurada com 2 dormitórios e living ampliado.


Wonder Cidade Jardim... conforto e muita comodidade! Empreendimento moderno e inovador, em construção, em uma das melhores localizações do Jardim Satélite, no Floradas de São José, próximo do Vale Sul Shopping.


Diferenciais: Suíte com espaço para cama King Size; espaço para closet; as maiores janelas da categoria: janelas Wide Window (com até 2 metros x 1 metro na suíte master), proporcionando mais integração com a vista, mais iluminação natural e mais ventilação; despensa na cozinha, varanda com churrasqueira a gás; Hobby Box.


Ampla área de lazer! Condomínio repleto de inovações! Acqua Park com piscinas adulto e infantil, house party, espaço confraternização, master chefe grill, lounge jovem, player room, fitness, brinquedoteca, quadra esportiva e muito mais. Diversão garantida para a família toda!


Lojas, serviços e praticidade num só lugar! Além do design único e da localização privilegiada, o empreendimento contará com um Mall com 16 lojas. Obras aceleradas! Previsão de término em Agosto/2026.


Unidade disponível para repasse, consulte condições. Preço e condições sujeitos a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Valor atualizado em 04/Out/2022. Todas as parcelas no período são corrigidas pelo INCC. Consulte disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.


Imóvel Código de Referência APV31250. Entre em contato para mais informações.


#ApartamentoAVendaJardimSateliteSJC #ApartamentoParaRepasseNoJardimSateliteSJC #Apartamento2DormsSateliteSJC #ApartamentoWonderJardimSateliteSJC #WonderCidadeJardimSJC #ApartamentoNoFloradasDeSaoJoseSJC #AptoRepasseWonderCidadeJardimSJC

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São José dos Campos - SP
Bairro
Jardim Satélite
Área total
74 m²


Despensa
Closet
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Depósito privativo no subsolo

Condomínio
Wonder Cidade Jardim

Ref. 175
Estágio
Em Construção


Mapa

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as unidades estarão sujeitas a confirmação de disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas.